À uns meses atrás comprei uns castiçais em vidro em saldos da Area que pensei utilizar nesta montra. Apesar de os ter colocado não achei que tivessem ficado bem, ou pelo menos não sobressairam.
Para esta montra que "simboliza" o Inverno, além dos ditos castiçais, fiz um painel de fundo com um papel de embrulho baço preto e nas laterais colei papel artesanal preto com uns efeitos brancos em relevo chamado wooly (podem encontrar este papel na loja online http://www.papeloja.com/ em papel artesanal).
Cobri o chão também com papel de embrulho desta vez creme e dispus toda a parafernália de produtos. No IKEA comprei uns paus ondulados que coloquei sem jarra, o que foi um bocado complicado de equilibrar, para os segurar atei à volta um fio preto.
Na foto em cima vê-se um amontoado de produtos. De à umas montras para cá, tenho repetido esta forma de expôr pois acho que é uma maneira de mostrar ao cliente todas aquelas coisinhas pequenas que de outra forma não teriam o mesmo impacto. Ao lado pode-se ver mais de perto o papel artesanal wooly e os paus ondulados do IKEA.
Nesta foto o homem e a mulher cano (nome carinhosamente dado pelas crianças que acompanham os pais nas compras) que vendo para fora. Podem vê-los melhor aqui no blog em "Construções em Ferro".
2 comentários:
Muito giro!
Achei interessante o uso do papel.
Olá Marco
Descobri o teu blogg por acaso,
parabéns pelas montras
beijinhos
Filipa + Paulo
(Joseja Obidos)
Enviar um comentário